icon_aviso.png

Aviso sobre o sorteio das vagas do nível inicial

AVISO SOBRE O SORTEIO DAS VAGAS DO NÍVEL INICIAL

DAS TURMAS DE LÍNGUA INGLESA

DO CENTRO DE LÍNGUAS DA FACULDADE DE LETRAS/ UFG

– PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018 –

O Centro de Línguas da Faculdade de Letras da UFG informa que:

• Para o primeiro semestre de 2018, aquelas pessoas que desejem concorrer a uma vaga na língua inglesa, nível inicial – nível 1 – (que já cursaram ou estejam cursando pelo menos o 1ª ano do Ensino Médio), deverão se cadastrar na página do Centro de Línguas/ FL/ UFG entre o dia 08 de janeiro (segunda-feira) e o dia 31 de janeiro (quarta-feira). O sistema de inscrição só estará em funcionamento no período mencionado.
  • As vagas serão sorteadas entre os cadastrados.
  • O sorteio acontecerá no dia 01 de fevereiro, às 9h, na Faculdade de Letras/ UFG e, divulgado às 13h no site do CL.
  • Os candidatos que forem contemplados com uma vaga deverão efetivar a sua matrícula no dia 26 de fevereiro, das 8h às 17h na sala 28 do bloco Cora Coralina da Faculdade de letras da Universidade Federal de Goiás, Campus Samambaia, munido com documentos de identificação: CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade ou vínculo com a UFG.