icon_ps

Abertura do Processo Seletivo 1/2017

O CL/ FL/ UFG divulga as normas e o calendário do Processo Seletivo 01/ 2017 para instrutores de ESPANHOL, FRANCÊS, INGLÊS e ITALIANO.

• De acordo com o Capítulo III do Regulamento do CL/ FL/ UFG, poderão se inscrever nesse processo seletivo somente os/as alunos/as das graduações da Faculdade de Letras.

• A seleção é voltada para o preenchimento de vagas de estágio não obrigatório remunerado proposto na ação de extensão e cultura CL/ FL/ UFG.

• A média mínima de aprovação em qualquer uma das etapas deste processo é 7,0.

Documentos necessários para inscrição:

• Documentos pessoais.
  • Comprovante de matrícula do curso de Letras.
  • Extrato acadêmico do semestre anterior.
  • Ficha de inscrição devidamente preenchida.

Local e horário das inscrições:

• Secretaria do CL/FL/UFG (sala 28 do Bloco Cora Coralina), das 8h às 21h.

Calendário do Processo Seletivo 01/ 2017 do CL/ FL/ UFG

• De 20 a 30 de março: inscrições dos candidatos na Secretaria do CL/ FL/ UFG.
  • Dia 31 de março (sexta-feira): divulgação, no mural do CL/ FL/ UFG e na internet, da lista dos alunos inscritos.
  • Dia 03 de abril (segunda-feira) das 14h às 16h: PROVA ESCRITA ELIMINATÓRIA.
  • Dia 07 de abril (sexta-feira): DIVULGAÇÃO DO RESULTADO E PONTO DA PROVA DIDÁTICA.
  • Do dia 10 de abril (segunda-feira) ao dia 20 de abril (quinta-feira): PROVA DIDÁTICA ELIMINATÓRIA. Os horários e os dias específicos da prova didática durante essa semana serão escolhidos pelas bancas e divulgados posteriormente.
  • Dia 24 de abril (segunda-feira): DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA PROVA DIDÁTICA.
  • Dia 28 de abril (sexta-feira): INÍCIO DO CURSO DE CAPACITAÇÃO para os candidatos aprovados na prova didática. (De 28/04 a 09/06)
  • Dia 14 de junho – Divulgação do ponto para prova final (24 horas antes da prova).
  • De 19 a 22 de junho – Prova didática final. Os horários e os dias específicos da prova didática durante essa semana serão escolhidos pelas bancas.
  • Dia 23 de junho – Resultado final

Goiânia, 14 de março de 2017.

A SECRETARIA DO CL/ FL/ UFG