Atualizado em 02/04/19 18:48.

Horário de Funcionamento

Horário de funcionamento da Secretaria do Centro de Línguas da Faculdade de Letras da UFG (CL/ FL/ UFG):

• De segunda-feira a quinta-feira: das 08h às 21h.
• Sexta-feira: das 08h às 18h.
• Sábados: das 08h às 17h.

O CL/ FL/ UFG notifica que
1. Os cursos semestrais regulares do CL/ FL/ UFG têm a duração de 60 horas.
2. Estão sujeitos a alterações, por motivos extraordinários, o horário dos cursos e a organização das turmas. A taxa de matrícula será devolvida se é cancelado o curso no qual o aluno se matriculou.
3. Não é permitida a troca de turma sem a autorização da Coordenação do CL/ FL/ UFG. Caso a transferência seja autorizada, os instrutores envolvidos serão informados por escrito ao respeito.
4. Não será permitida a presença de alunos ouvintes nas salas de aula.
5. A Secretaria do CL/ FL/ UFG não transmite por telefone, aos alunos, qualificações e horários.
6. A frequência mínima exigida do aluno é 75% da carga horária total do curso. Assim, o aluno só poderá ter 08 (oito) faltas durante o semestre. Se precisar faltar, deve justificar, documentalmente, a ausência.
7. O aluno será submetido, ao fim de cada bimestre, a provas escritas e orais. A média para aproveitamento dos níveis é 7,0 (sete).
8. Não será permitido, ao aluno reprovado, fazer a prova de exame de nível.
9. O aluno bolsista que reprove terá cancelada a sua bolsa de estudo.
10. Os alunos aprovados e reprovados terão vaga garantida no semestre seguinte, caso renovem a sua matrícula no dia estabelecido para os veteranos.
11. O trancamento de matrícula é válido apenas para o semestre vigente e garante a vaga para o semestre seguinte, mas não o(s) dia(s) e o horário.
12. O trancamento possui o valor de R$ 50,00 por semestre.
13. O(A) aluno(a) matriculado(a) nas turmas do CL no semestre correspondente à solicitação de trancamento poderá trancar a matrícula somente até a N1 (primeira prova escrita) desde que seja por motivos acadêmicos, profissionais ou de saúde com justificativa ou atestado médico.