icon_aviso.png

Sorteio das vagas do nível 1 de Inglês - 2018/2

O Centro de Línguas da Faculdade de Letras da UFG informa que:

• Para o segundo semestre de 2018, aquelas pessoas que desejem concorrer a uma vaga na língua inglesa, nível inicial – nível 1 – (que já cursaram ou estejam cursando pelo menos o 1ª ano do Ensino Médio), deverão se cadastrar na página do Centro de Línguas/ FL/ UFG entre o dia 2 de julho (segunda-feira) e o dia 27 de julho (sexta-feira). O sistema de inscrição só estará em funcionamento no período mencionado.

• As vagas serão sorteadas entre os cadastrados.

• O sorteio acontecerá no dia 30 de julho, às 9h, na Faculdade de Letras/ UFG e, divulgados às 13h no site do CL.

• Os candidatos que forem contemplados com uma vaga deverão efetivar a sua matrícula no dia 09 de agosto, das 8h às 17h na sala 94 do bloco Bernardo Élis da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás, Campus Samambaia, munido com documentos de identificação com CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade ou vínculo com a UFG.