Processo Seletivo - 01/2021

icon_pdfBancas

icon_pdfCronograma

icon_pdfNormas

indicaçãoTutorial para a realização da Prova Escrita_1ª Etapa do Processo Seletivo: https://youtu.be/h6cQztSPOAw

indicaçãoPORTAL DO ALUNO

indicaçãoTutoriais - Acesso ao Portal do Aluno

A seleção dos candidatos é voltada para o preenchimento de vagas de estágio não obrigatório remunerado, proposto na ação de extensão e cultura CL/ FL/ UFG.

Quem pode se inscrever no Processo Seletivo para ser professor(a) do Centro de Línguas/FL/UFG?

Espanhol, Francês e Inglês: somente alunos(as) de graduação da Faculdade de Letras da UFG  - Regional Goiânia.

Alemão e Italiano: somente alunos(as) de graduação da UFG, não apenas da FL, mas com vínculo comprovado com a UFG -  Regional Goiânia.

Alunos(as) que estão no último período da graduação não poderão participar do Processo Seletivo!!!